Dos meus sentires,
Sufocados,
Abandonados ao léu...
Das não respostas
Que não me foram dadas,
E eu esperei, esperei, esperei...
Dos meus sonhos
Pisoteados,
Esmagados pelo desamor...
Dos apertos no peito,
Sozinha, isolada,
Abandonada sem piedade...
Das minhas dores,
Não cicatrizadas,
Vindas à tona por confiar...
De como estou,
Importada por ninguém,
À força silenciada...
Poesia linda, profunda... Há silêncios que nos machucam, outros que até buscamos ter... Adorei te ler! Gostei muito! Que tua semana linda seja e feliz nosso dia, das vovós babonas,rs...beijos, chica
ResponderExcluirEsperar é uma forma de ter esperança, minha Amiga Rosélia. Gostei deste poema, apesar da melancolia das palavras.
ResponderExcluirUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Existem momentos assim, nostálgicos. O amanhã será outro dia. Será se Deus quiser sempre melhor. Força...
ResponderExcluir.
Início e semana feliz. Cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Palavras carregadas de dor, desilusão e sentires magoados.
ResponderExcluirProfundo e belo poema
Beijinhos
Bom dia com muita alegria, luz e força, para uma das pessoas mais incríveis dessa imensa bloguesfera! Querida amiga Rosélia, li seu poema e todo post, duas vezes. Veio na minha várias coisas, mas digo: tudo na vida passa, sabemos. Devemos nutrir em nós, um autoamor tão forte, a ponto de nunca precisar cobrar de ninguém. Somos fortes, únicos, e filhos do criador de tudo que existe.
ResponderExcluirSeja feliz, e cheia de prosperidade e boas noticias nessa linda semana que se inicia. Ah, o silencio é poderoso. Amo meus momentos de silencio/solidão. As vezes são necessários para refletir e colocar coisas em ordem.
Abraços
Dan
https://gagopoetico.blogspot.com/2021/07/cardapio.html
Que bonito! Amei
ResponderExcluirParabéns minha amiga! 🌹💖💙
--
Feliz dia dos Avós...
-
Beijo e uma excelente semana.
Sentidos por demais os seus versos, querida!
ResponderExcluirQuem nesse mundo não tem estes tais dolorosos silêncios!
Ah minha querida, sempre que fico triste, me permito sentir, mas sabendo que nenhum dia é igual ao outro, agarro-me na fé que não estamos desamparados , nem sozinhos, Deus está nos cuidando com carinho. E então vem a certeza que um outro dia virá e com ele, novos sentimentos hão de inundar o coração.
Doce semana, beijinhos
Valéria
Um poema cheio de sentimentos expressados. Há silêncios e palavras valiosos, tudo tem o seu devido tempo e preciosidade.
ResponderExcluirVi no blog da Verena uma linda homenagem ao seu niver, deixo meus parabéns e abraço por mais um ano repleto da graça de Deus. Que experimente muito mais da plenitude do Caminho Perfeito.
Bjs ⚘👏🎶
Boa noite, Rosélia!
ResponderExcluirUm drama, a violência contra a mulher, que se agravou ainda mais em função do confinamento que colocou vítimas e agressores para conviverem por mais tempo debaixo do mesmo teto.
Me alegro quando sei de campanhas que visam proteger famílias. "Quebrando o silêncio" é uma destas iniciativas que também admiro.
Beijo!!
Renata e Laura