Um livro enquanto espaço privilegiado da palavra tem o enorme poder de nos desafiar a olhar o mundo. Vamos continuar a escrever? Tudo de bom, minha Amiga Rosélia. Uma boa semana. Um beijo.
Bom dia,amiga! Linda poesia bem subjetiva. Escrever nos liberta emoções e deixa transparecer nossa ligação com o mundo. Amei ouvir Cassia Eller. Vozeirão. Uma pena que se perdeu. A grade de Paulo Coelho no início me tocou profundamente. Lembrar das coisas boas que já fiz me sustenta. Faz-me sentir capaz e aceita. Abraços.
Que delícia de ler tantas lindas palavras, que encadeadas fazem surgir grandes ideias! Só palavras, sem rodeios, eu amo! Viu minha geada? A palavra move o mundo! A Palavra o abençoa! Beijinhos!
Boa tarde Amiga, Uma imagem lindíssima, assim como o seu poema, que contempla todas as emoções que o escritor sente no ato em que escreve o que lhe vai na alma. Gostei muito! Beijinhos e Parabéns pelo Dia Nacional do Escritor, que também é o seu. Abençoada semana. Emília
Querida Rosélia Os livros são companhia do mais fiel que há. Admiro-me da arte que é escrever livros ficcionais ou não. Mas acho ainda mais surpreendente os ficcionais, confesso. A imaginação, os temas, as histórias, os contos, tudo me fascina. Muitos Parabéns pelo Dia Nacional do Escritor. Beijinhos Olinda
Querida Rosélia, Escrever é viciante e prazeroso, brincar com as palavras, criar um texto, escrever um poema e passar a sua mensagem. Lindo poema e bela homenagem ao Dia do Escritor. Abraços!
Quando se tem as palavras como súditas percebe-se o quanto elas nos dizem, o quanto elas traduzem sentimentos e outras tantas emoções. O dom da palavra e o dom da voz, cria uma possibilidade de criar viagens, historias que vivemos e ou desejamos. Que as palavras estejam sempre na efervescência de nossas inspirações. Escrever é este transe que nos consome horas muitas vezes noite a dentro. Belo poema do prazer e arte de escrever. Bjs e paz amiga.
Se não for prazer, escrever é uma grande massada...
ResponderExcluirMagnífico post, gostei imenso.
Boa semana minha amiga Rosélia.
Um abraço.
Adoro esse tipo de poesia ! Linda! beijos, ótima semana! Aqui com Marina em casa em férias! Coisa boa! beijos, chica
ResponderExcluirUm livro enquanto espaço privilegiado da palavra tem o enorme poder de nos desafiar a olhar o mundo. Vamos continuar a escrever?
ResponderExcluirTudo de bom, minha Amiga Rosélia.
Uma boa semana.
Um beijo.
Bravo 👏👏👏👏👏
ResponderExcluirTudo no capricho, amiga Rosélia.
Parabéns pela poesia e musicalidade.
Feliz semana com a bênção do Senhor e o amor de Maria 🙏🙏🙏
VEIO DA EDITE:
ResponderExcluirBom dia,amiga! Linda poesia bem subjetiva. Escrever nos liberta emoções e deixa transparecer nossa ligação com o mundo. Amei ouvir Cassia Eller. Vozeirão. Uma pena que se perdeu. A grade de Paulo Coelho no início me tocou profundamente. Lembrar das coisas boas que já fiz me sustenta. Faz-me sentir capaz e aceita. Abraços.
As palavras, os livros e a sabedoria são fundamentais na vida do escritor! Post encantador!
ResponderExcluirAbraços fraternos!
Escrever sempre! Grande arte feita de palavras que vivifica pensares e sentires.
ResponderExcluirEstou preparando para hoje ou amanhã meu post alusivo ao dia do escritor.
Um abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.
Que delícia de ler tantas lindas palavras, que encadeadas fazem surgir grandes ideias! Só palavras, sem rodeios, eu amo! Viu minha geada? A palavra move o mundo! A Palavra o abençoa! Beijinhos!
ResponderExcluirBoa tarde Amiga,
ResponderExcluirUma imagem lindíssima, assim como o seu poema, que contempla todas as emoções que o escritor sente no ato em que escreve o que lhe vai na alma.
Gostei muito!
Beijinhos e Parabéns pelo Dia Nacional do Escritor, que também é o seu.
Abençoada semana.
Emília
Querida Rosélia
ResponderExcluirOs livros são companhia do mais fiel que há.
Admiro-me da arte que é escrever livros ficcionais
ou não. Mas acho ainda mais surpreendente os
ficcionais, confesso. A imaginação, os temas,
as histórias, os contos, tudo me fascina.
Muitos Parabéns pelo Dia Nacional do Escritor.
Beijinhos
Olinda
Querida Rosélia,
ResponderExcluirEscrever é viciante e prazeroso, brincar com as palavras, criar um texto, escrever um poema e passar a sua mensagem. Lindo poema e bela homenagem ao Dia do Escritor.
Abraços!
Quando se tem as palavras como súditas percebe-se o quanto elas nos dizem, o quanto elas traduzem sentimentos e outras tantas emoções. O dom da palavra e o dom da voz, cria uma possibilidade de criar viagens, historias que vivemos e ou desejamos. Que as palavras estejam sempre na efervescência de nossas inspirações.
ResponderExcluirEscrever é este transe que nos consome horas muitas vezes noite a dentro.
Belo poema do prazer e arte de escrever.
Bjs e paz amiga.
Você sempre arrasando querida amiga.
ResponderExcluirParabéns!
Beijinhos
Verena